24 de mai. de 2010

Yule de Paula, hoje por aqui...

e ae, fãs de Leonino Coutinho. (: eu também sou. ha ha'
então... a poesia de hoje descreve uma admiração do nosso autor, ah... Mas de qualquer forma, é tão bom adimirar alguém, se todas as pessoas que eu adimirace eu pudesse escrever uma poesia tão linda como essa, eu estaria feliz, pois ia estar escrevendo o que sinto. E é dificil transformar sentimentos em palavras, quem sabe fazer isso tem um Dom de Deus. Eu vim aqui, e estou feliz de saber que Leoni confia e conta comigo, pois eu também sinto isso por ele e nossa amizade. Te adoro Leonino demais. ♥

-ayla

é bom sonhar contigo,
me faz bem te ver sorrindo.
mesmo que não seja real.
mesmo que não me queira,
mesmo que eu não te esqueça,
sonho, afinal.

sabe, não devia ser assim.
talvez mude até o fim.
essa é minha esperança.
sabe, gosto tanto de você.

mas sei lá o que fazer.
me deixas igual criança.
não me sai da cabeça,o seu sorriso, a sua voz,
queria estar contigo a sós.
e tornar minha dúvida certeza.


Linda né?! Se transformou em canção. *~*
beijos foi um prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário