21 de nov. de 2010

o haver além nas asas

não sei ao certo,
se quero,
quero mesmo,
se esconde em segredo
esse desejo
que pulsa sem parar,
sem dar sossego,
sem descansar.
quando penso que acaba,
vem mais forte,
só me engana,
atormentas-me, ana

Silenciado, paciente,
indistintamente, sem saber
daonde vem
tanto querer,

desconhecido, hóspede meu,
seja bem vindo,
seja sentido,
tudo que já aconteceu.
já que é tão forte
que me devora,
que me controla,
ao pé da sorte
da sua escolha querer tambem
querer-me bem.

tantas palavras, vontades traduzidas
que tornaram minhas noites mal dormidas
mas não mal aproveitadas,
pois contigo estão minha mente e minha alma,
em stand by
no quarto, hiato
na cama,
atormentando-me, ana.

Um comentário:

  1. Tô lendo tudo aqui, caramba, tô gostando de tudo primo.

    Ps.: coloquei essa no meu facebook, com link hahahahaha

    ResponderExcluir