4 de ago. de 2010

nostalgia

Lembrança do terceirão do Americano de 2009, parceria com meu bróder Davi Peyroton, que virou até declaração - haha - e pode ser conferida como canção no myspace de Davi e Leoni.


Eu Percebi
(Davi Peyroton/Leoni Coutinho)

eu percebi que você é melhor que tudo.
no meu quarto fechado,
no meu quarto escuro
penso em você,
não tem como esquecer
de todos os momentos que passamos juntos.

meu mundo é só você e tudo faz lembrar,
e o teu olhar no meu me fez apaixonar,
Thiara, sem você nada faz sentido
e eu sonho todo dia que estou contigo.
Oh, menina de verdade
Thiara sem você meu mundo é só saudade
Então vem e traz de volta minha felicidade.

O que eu sinto por você nunca senti por ninguém
Me fez apaixonar,
só me faz delirar,
Thiara o seu sorriso é o que me faz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário