11 de abr. de 2010

poema que virou canção I

A poesia que posto hoje, foi, de fato, uma declaração. E junto com um grande parceiro de composição foi transformada em canção, que vocês podem ouvir no Myspace de Davi P. e Leoni. Espero que os que nunca leram nem ouviram gostem, e os que já leram ou ouviram, tenham o prazer de ler e/ou ouvir denovo. ;]

Seu

queria ter coragem,
pra te olhar nos olhos,
e te falar de todos os jeitos e modos,
que não existe um só momento
de paz dentro de mim,
e foi só ver o sorriso pra ficar assim,

pra me deixar perdido feito uma criança,
e alimentar aqui dentro um resto de esperança,
de ter alguém pra abraçar
e ficar pra sempre junto,
de ser só eu e você pra esquecer do mundo.
queria ter coragem pra te dizer,
que eu vivo o tempo todo pensando em você.

já nem sou mais o dono do meu pensamento,
em tudo eu só te vejo e ainda te ganho um beijo
saiba que é tudo seu aqui dentro.

e às vezes é difícil até acreditar
quando perto de você até me falta o ar
vou dar tudo que tenho pra ficar do seu lado
não vou mais viver sonhando acordado
te quero aqui comigo, ser seu homem, seu amigo
seu eterno apaixonado.

Um comentário: